quarta-feira, 14 de agosto de 2013

As melhores de Alessandra Samadello

Hoje vou lhes falar as melhores musicas de Alessandra Samadello escolhi algumas que sempre vão comigo no meu coração...

A esperança é Jesus

lindíssima musica de Alessandra realmente seu maior hino de adoração e louvor a Deus e contudo um de seus maiores sucessos a letra é maravilhosa fala que a única certeza de esperança e confiar em jesus e esperar em jesus aprendi muito com esse hino.

 
 

Braços abertos
 
seu primeiro grande sucesso a musica consta no
primeiro álbum com o mesmo nome da musica
letra emocionante de chorar fala sobre caminhos de
Jesus e o seu grande amor por todos nós .
 







Pra te louvar , Pai

Existi coisa melhor que cantar e mais ainda cantar pra Deus ( nada melhor neh )
Musica fala sobre o louvor pra Deus letra inspiradora nada melhor para meditar e pensar em como e bom a louvar a Deus e que nossa existência na terra e somente para adorarmos o nosso Senhor e com mesmo com tanta lutas nascemos para adorar o nosso Senhor


As marcas que eu não via
 
linda musica que fala da morte de Jesus (minhas
 musicas favoritas) amo essa musica tem uma
letra intensa e melodia profunda, não a algo
melhor do que cantar do maior favor que já fez
por mim a musica tem um grande valor espiritual
sempre que a ouço lembro do maior amor já existente.



Tomou o meu lugar

outra musica que fala do sacrifício de Jesus
muito inspiradora essa musica nos faz ver como 
foi a morte de jesus alias a melhor musica no repertorio
sacrifício muito linda ainda mais a versão piano mais linda ainda
e realmente tomou sobre si nossas dores , nosso pecar, nossa impureza
e nos o oprimimos ele tomou nosso lugar NA CRUZ

 Amor Maior
Realmente não há amor maior do que este
que deu a própria vida por mim o pecador  . "♪amor maior que jamais será alcançado por alguém ... amor maior a distancia e o tempo não existem mais... ♪"
simplesmente isso a letra mais linda que já vi em toda minha vida em duas versões uma mais parecida MPB ( musica popular brasileira) e outra na orquestra (prefiro a orquestral)
 
 
 
Monte do calvário
A melhor apresentação de Alessandra única , e tudo em
louvor a Deus.  Nunca vi algo tão inspirador linda orquestra
musica solene. oportuna para todo os momentos linda letra de
dar arrepios a melhor interpretação deste hino...
 
 
E o fim da dor
A maior produção de Alessandra goto muito
super  recomendo não há nada melhor
musica fala de ver Jesus frente a frente no dia
de sua volta a terra linda musica

Um comentário:

Translate

Postagens mais visitadas

Segue ;)

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

Seguidores